• Girl in a jacket
  • Apresentador da BBC é encontrado morto em ilha grega ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Conhecido por defender um estilo de vida saudável, o apresentador da BBC e de outras emissoras britânicas, Michael Mosley, foi encontrado morto em uma região rochosa na ilha grega de Symi.  Britânico, Mosley, de 67 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (5), quando saiu para uma caminhada solitária por uma trilha costeira em um dia de calor intenso. Um policial informou que o corpo estava em terreno rochoso, próximo ao mar.

    “Certamente é ele”, afirmou o vice-prefeito Nikitas Grillis, aguardando a identificação oficial. A porta-voz da polícia, Constantina Dimoglidou, relatou que o corpo foi encontrado na área de Agia Marina, ao norte da Vila de Pedi, em frente à praia nordeste de Agios Nikolaos, de onde Mosley havia partido.

    O prefeito de Symi, Lefteris Papakalodoukas, disse que a descoberta ocorreu depois de ele e uma equipe, incluindo jornalistas da TV estatal ERT, filmarem a área de um navio.

    “Analisamos as evidências registradas e era óbvio que era, infelizmente, Mosley”, declarou Papakalodoukas. “Ele foi encontrado a 10 metros do mar, entre 10 e 15 metros do seu destino, a Praia de Agia Marina, entre uma cerca e um caminho.”

    A TV estatal ERT informou que ele foi encontrado deitado de bruços com a cabeça apoiada em uma pedra. “Não está claro se ele sofreu um acidente ou se não se sentiu bem”, disse o prefeito de Symi.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ