• Girl in a jacket

  •  Uma mulher, sem idade divulgada, morreu e três pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo uma caminhonete, na BR-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (21).

    De acordo com informações do Samu, o acidente ocorreu no início desta manhã, próximo ao km-450. A caminhonete, que seguia sentido Campinas(SP)/Bom Jesus da Lapa (BA), trafegava pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista, e acabou batendo em uma árvore, às margens da rodovia.

    Com o impacto da batida, uma das passageiras, que não teve a idade divulgada, ficou presa às ferragens e devido aos graves ferimentos, morreu no local.
    Segundo ainda informações divulgadas pelo Samu, as outras vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para o Hospital Dr. Gil Alves, na cidade de Bocaiuva.

    As vítimas apresentavam os seguintes ferimentos:
    Idoso – de 63 anos/ferimento na face e dor cervical
    Mulher – de 24 anos/suspeita de fratura na pelve
    Motorista/ fratura na perna direita (Ele foi socorrido pela Eco135). //macaubenselife

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ