• Girl in a jacket
  • Estudantes de Santo Amaro são flagrados empurrando ônibus escolar ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Uma cena que impressiona quando se trata de priorizar o segmento Educação. Na contra mão do que habitualmente é necessário ser feito, o município de Santo Amaro, Recôncavo Baiano, na gestão da prefeita Alessandra Gomes (PSD) dá exemplo de má administração e descaso também em relação à infraestrutura. Um vídeo que circula em redes sociais e aplicativos de conversa, mostra alunos do distrito de Jambeiro, empurrando um ônibus do transporte escolar após atolar em uma estrada tomada pela lama.

    Estradas da zona rural costumam ficar com trafegabilidade comprometida após chuvas. Em relação à Educação, nos últimos 5 anos, Santo Amaro recebeu uma média de R$ 4.552,38 por aluno, e teve resultado médio no IDEB de 4,1 para os anos iniciais e 2,9 para os anos finais.

    Em nota, a Prefeitura Municipal de Santo Amaro esclareceu que, devido ao período chuvoso, não foi possível realizar obras no local. Disse ainda que uma equipe foi enviada ao local para realizar reparos paliativos na estrada e que a administração municipal já está tomando providências para amenizar a situação. (ATarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ