• Girl in a jacket
  • Geraldo Jr. Lança pré-candidatura a prefeito de Salvador com enfoque na unidade e melhoria da cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito da capital baiana, na noite desta quinta-feira (06), na Arena Fonte Nova, o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) destacou a importância da unidade do grupo e da necessidade de construir uma Salvador melhor como os principais pilares de sua campanha.

    “É possível ter uma Salvador melhor, é possível fazer diferente. Este projeto foi liderado pela coalizão de muitos partidos, que têm motivações diversas, mas compartilham um objetivo único: cuidar da vida das pessoas”, afirmou durante coletiva de imprensa. Geraldo Jr. também mencionou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) como principal avaliador dessa nova empreitada. “Nós temos um líder político, o governador Jerônimo Rodrigues, que transforma a vida das pessoas, cuida da vida das pessoas, e sabe onde elas residem”, acrescentou, ressaltando que a escolha do local se deveu ao fato de a Arena Fonte Nova ter sido a primeira Parceria Público-Privada (PPP) dos Estados da Federação.

    Em relação à vice na chapa, a ex-secretária estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), Fabya Reis, cujo nome foi anunciado recentemente, Geraldo Jr. enfatizou a importância de ouvir e dialogar com a sociedade. “Eu e Fabya Reis, juntos, queremos ouvir a sociedade, pensar com a sociedade. Aqui é o momento da oitiva, mas, sobretudo, da fala”, enfatizou.

    O governador Jerônimo Rodrigues demonstrou confiança na parceria entre ele e Geraldo Jr., destacando a experiência e habilidades do pré-candidato. “Estou mais do que convencido de que a parceria feita no Brasil, na Bahia e em Salvador será perfeita”, disse, fazendo referência ao apoio do presidente Lula, no Governo Federal, e ao seu próprio apoio à pré-candidatura do emedebista. “Geraldo Jr., além de querer governar Salvador, está pronto. Ele foi muito bem experimentado na Câmara de Vereadores, dirigiu a Câmara, sabe fazer relações com o Executivo, diversas vezes ajudou Salvador por temas intensos e, agora, demonstrou que pode tranquilamente dirigir grandes temas no Executivo estadual”, concluiu Jerônimo Rodrigues.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ