• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Luiz Bacci abandona Cidade Alerta ao vivo após receber notícia de acidente com sua família ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     O apresentador Luiz Bacci precisou interromper sua participação ao vivo no Cidade Alerta (Record) na noite desta quinta-feira (30) após receber a notícia de um acidente envolvendo sua família. Horas depois, Bacci relatou o ocorrido em um vídeo nas redes sociais.

    “Eu estava no meio de uma entrevista quando me chega uma mensagem de pedido de socorro da minha irmã de um acidente gravíssimo que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte”, explicou. “Fiz os contatos que precisava, que eram urgentes, não pude seguir o programa adiante.”

    De acordo com ele, o barco que pertence a sua família naufragou. Nele, estavam membros da família de seu cunhado, Gustavo. A irmã do apresentador e os sobrinhos não estavam no barco.

    “Estava o Gustavo, que sobreviveu, e o pai dele, seu Acácio, de 70 anos, um pai adorável e sogro adorável, que infelizmente nos deixou. Ele sofreu um infarto quando viu toda aquela situação. Ele morreu no barco antes mesmo de colocar o colete salva vidas”, relatou Bacci.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ