• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Riachão das Neves: Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na BR-135 ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

     


    Um grave acidente aconteceu pouco antes das 16h desta sexta-feira (31) envolvendo um Chevrolet Corsa/Classic LS e uma caminhonete VW/Amarok.

    O acidente aconteceu na BR-135 altura do KM 140 distante uns 40 Km de Barreiras, bem na entrada do povoado Pedra de Cal no município de Riachão das Neves (Ba).

    De acordo com informações colhidas no local, o motorista do Corsa diminuiu a velocidade para entrar no povoado Pedra de Cal à sua esquerda, e provavelmente devido ao degrau do acostamento teve que frear mais ainda, e nisso, a caminhonete que seguia logo atras foi surpreendida e para não acertar em cheio a traseira jogou para a esquerda, (o mesmo lado que o motorista do Corsa manobrou) atingindo violentamente na lateral do Corsa.

    As três pessoas que estavam no Corsa, dois homens e uma mulher ficaram bastante feridos, pelo menos dois em estado mais delicado. O motorista da caminhonete teve um leve ferimento. Uma criança que estava na caminhonete não se feriu, pois estava devidamente atrelada no banco traseiro.

    Três ambulâncias do SAMU e uma equipe especializada do 17º GBM em desencarceramento de vítimas compareceram no local dando socorro. As vítimas foram encaminhas ao Hospital do Oeste em Barreiras. Uma equipe da PRF registrou o acidente e sinalizou a via.

    Degrau no acostamento.
    Tanto na entrada do povoado como no acostamento oposto há desnível (degrau) considerado. Está mais do que na hora de manutenção nos acostamentos da região. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ