• Girl in a jacket
  • Três pessoas são presas suspeitas de furtar mais de R$ 5 milhões em materiais elétricos na Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Os furtos de materiais elétricos, ocorridos em Maiquinique, no sudoeste do estado, chamaram a atenção da polícia civil de Itapetinga que começou a investigar o caso. De acordo com a polícia, as investigações levaram a um galpão onde foram encontrados transformadores, postes, fios de alta tensão, além de outros materiais, correspondendo a mais de R$ 5 milhões em material furtado.

    Ainda segundo a polícia, a empresa utilizava os próprios funcionários para realizar os furtos de uma terceirizada que trabalhava com materiais da Neoenergia Coelba. Dois caminhões, que seriam utilizados para os furtos, também foram apreendidos pela polícia. Os três suspeitos, presos em flagrante, devem responder por crime de receptação.

    A polícia civil informou ainda que o dono da empresa não foi encontrado. As investigações continuam, agora sob o comando da delegacia de furtos e roubos de Vitória da Conquista.

    Em nota à TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a empresa investigada informou que está colaborando com a polícia e que vai apresentar às autoridades a comprovação de que nenhum dos representantes está envolvido na aquisição de materiais de forma irregular ou sem documentação fiscal.

    A Neoenergia Coelba disse que “está em contato com a prestadora de serviços para o esclarecimento dos fatos e está colaborando com a polícia”. A empresa disse ainda que “confia nas autoridades para que os responsáveis pelo crime tenham o devido encaminhamento judicial”.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ