• Girl in a jacket

  •  Um vídeo de segurança flagrou um fato inusitado e curioso que aconteceu na cidade de Alfenas, sul de Minas Gerais. Uma mulher simulou um atropelamento em uma avenida da cidade, se jogando na frente do carro para fingir a colisão com o veículo.

    Com um moletom rosa, a mulher fica parada ao lado de um veículo estacionado no bairro de Aparecida e aguarda a passagem de um carro em movimento. Na passagem de um automóvel, a “vítima” fica de costas e se joga contra o capô, simulando uma colisão ao “cair” no chão.

    O mais curioso é que quando a mulher se aproxima, o dono do carro percebe a movimentação e para o seu veículo antes da “colisão”, assistindo “de camarote” a simulação do atropelo.

    De acordo com informações do jornal Estado de Minas, não foi encontrado qualquer boletim de ocorrência sobre o caso e muito menos se sabe de quando é a data de filmagem do falso atropelo.

    Este tipo de ato é comum em alguns países do leste europeu, se tornando uma febre na região e fazendo com que os motoristas instalem câmeras para evitar a fraude.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ