• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket

  •  Ontem, segunda-feira (26), equipes da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da prefeitura de LEM realizou a limpeza no bairro Santa Cruz. Devido ao volume de material, o trabalho foi realizado com o auxílio de caminhões e bobcat.


    Desde o dia 20 de agosto foram intensificadas diversas ações contra o descarte ilegal de lixo em Luís Eduardo Magalhães. A operação reúne as secretarias de Sustentabilidade, Segurança e Infraestrutura e Urbanismo;


    Durante a ação tem sido realizada a limpeza dos pontos críticos pelas equipes da Infraestrutura, intensificada a fiscalização por parte do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) da Secretaria de Segurança, juntamente com os fiscais da Sustentabilidade. Quem for pego depositando lixo em local irregular será multado e conduzido até a delegacia.


    Fonte:do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ