Silvio Santos, de 93 anos, voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1), após mais de 15 dias internado com H1N1.
Ainda de acordo com a assessoria, o apresentador está bem, apenas voltou à instituição de saúde para realizar exames de imagens não especificados. “Ele costuma realizar exames de sangue e raios-X em casa, mas nesse caso precisou de acompanhamento médico”, informou, por meio de nota.
Mais cedo, a filha de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, falou sobre a recuperação do pai. “Ele já tá super empolgado, super feliz, e acho que isso nos dá conforto”, comentou Daniela.
Em julho, SBT confirmou que Silvio Santos havia sido internado por um quadro de H1N1. A notícia sobre a internação do apresentador começou a circular nas redes sociais na quarta-feira (17), mas foi confirmada na quinta-feira (18). Ele recebeu alta no dia 20 de julho. O vírus H1N1 pode causar febre, tosse, dor no corpo, dor de cabeça, dor de garganta, coriza, mal-estar e calafrios, entre outros problemas.