No terceiro episódio do programa “50 & Uns”, disponível no Globoplay desde este domingo (10), a apresentadora Angélica, 50, falou abertamente sobre temas como sexo, abuso sexual e sua experiência pessoal com a perda da virgindade.

Em uma conversa franca, ela relembrou o momento em que tomou consciência de ter sofrido abuso, refletindo sobre a falta de conhecimento sobre sexualidade na juventude: “Hoje, tenho a consciência que sofri abuso, porque não sabia direito o que era sexo. Então, não sabia o que era certo e errado”, revelou.

A abertura do episódio contou com a presença de Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor. Angélica iniciou declarando que “gosta de sexo” e que, embora possa parecer trivial, demorou para se sentir à vontade para abordar o tema. “Durante muito tempo na minha vida, não pude falar sobre isso”, completou.

Ela também relembrou uma entrevista dos anos 1990, na qual foi questionada sobre virgindade e respondeu que esperava por um “momento mágico”.

Na época, apesar de já ter perdido a virgindade aos 17 anos, Angélica manteve a experiência em segredo, inclusive da própria imprensa, por não se sentir preparada para discutir o tema abertamente. “Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”, desabafou.

Com cinco episódios, “50 & Uns” reúne personalidades como Xamã, Ney Matogrosso, Paulo Vieira, Fábio Porchat, Zeca Pagodinho e muitos outros para conversas francas e sem tabus, abordando temas pessoais e sociais. A série propõe-se a explorar a vulnerabilidade dos convidados, incentivando discussões profundas de forma aberta e sincera.

Além de estar disponível integralmente no Globoplay, o programa terá versões reduzidas exibidas semanalmente pelo “Fantástico”, e será transmitido no GNT a partir do dia 12 de novembro, todas as terças-feiras, às 22h45.

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ