• Girl in a jacket
  •  


    Uma discussão durante uma festa na comunidade cigana resultou na morte de dois homens e deixou outro gravemente ferido na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (19), em uma chácara localizada na zona rural do município.

    De acordo com a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima. O terceiro homem, cuja identidade não foi divulgada, foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

    A Polícia Militar esteve no local do crime, onde encontrou marcas de tiros de rifle nas paredes da casa. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida com um familiar das vítimas, e outra arma, juntamente com munições, foi encontrada na residência.

    O suspeito, que também faz parte da comunidade cigana e tem histórico criminal por porte ilegal de arma de fogo, está sendo procurado pela polícia. Segundo informações, ele fugiu de motocicleta após passar em sua casa, que foi encontrada revirada.

    A motivação do crime e a relação entre os envolvidos ainda estão sendo investigadas.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ