Na próxima sexta-feira, 06, o homem conhecido por Bruno Marola, passará por júri popular, na Comarca da Justiça em Barreiras.
O mesmo foi acusado no dia 08 de julho de 2018, por atropelar três pessoas numa moto, na localidade de Fazendinha, na zona rural de Angical.
Segundo informações, o namorado que era Bruno Marola, não aceitou o fim do relacionamento e teria atropelado a sua namorada e mais dois amigos, que estavam com ela, e ainda, teria passado com a carro por cima da ex. Deixando todos com ferimentos.
De acordo com informações, a ex e uma amiga que estava na moto, tiveram ferimentos gravíssimos, foram encaminhadas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.
A Ana Cristina, conforme foto acima que era a amiga, no momento que o autor cujo alvo era atingir sua ex namorada, mas acabou também sendo atingida gravemente e atingindo também o amigo, totalizando três pessoas a bordos feridos na motocicleta, com gravidade.
Ana Cristina, teve que sair do trabalho, está tendo uma vida difícil nestes seis anos após este atropelamento, não tendo uma vida normal, de sofrimentos, com tratamentos constantes de saúde, somente com a ajuda de familiares, nunca teve ajuda do acusado no tratamento, onde o mesmo passou anos fugido, a qual a mesma depende e tem que usar aparelho, fazer manutenções até hoje.
Ana Cristina, as outras duas vítimas e familiares, pedem justiça, uma carta que uma das vítimas, Ana Cristina escreveu a próprio punho e chorando recentemente, faz um desabafo e pede justiça ao autor que será julgado no júri popular, carta esta enviada por familiares para a redação do Blog.
Bruno Marola na época fugiu e só foi preso no ano passado, em outro estado, após se envolver em outra situação.
Carta de uma das vítimas pedindo justiça
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares