• Girl in a jacket
  • LEM: Moradores do Parque São José reclamam de esgoto transbordando há 20 dias ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Uma moradora da rua 10, no bairro Parque São José, em Luís Eduardo Magalhães, está indignada com o transbordamento de uma rede de esgoto que, segundo ela, já dura pelo menos 20 dias. O problema ocorre na altura do número 321 e tem causado transtornos aos moradores da região.

    A cidadã afirma que entrou em contato diversas vezes com a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) para solicitar a solução do problema, mas, até o momento, a situação permanece a mesma. De acordo com a moradora, uma equipe chegou a ir ao local, mas nada foi resolvido.

    Os moradores da rua relatam que a fedentina provocada pelo esgoto transbordando tem se tornado insuportável, afetando o bem-estar e a saúde de quem reside na área.

    Eles cobram uma solução urgente por parte da EMBASA e alertam para os riscos de contaminação.

    A comunidade espera que a situação seja resolvida o mais rápido possível, uma vez que o problema persiste por semanas, mesmo após as tentativas de contato com a empresa responsável.

    Fonte:Reportagem de Weslei Santos/ Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ