• Girl in a jacket
  • Três homens morrem e dois ficam feridos após troca de tiros em destino turístico da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


     Três homens morreram e dois ficaram feridos após uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite de sábado (30), na Ilha de Boipeba, distrito de Cairu, no baixo sul da Bahia - um dos principais destinos turísticos do estado.

    De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas se chamava Welligton da Silva. As outras duas ainda não foram identificadas.

    Conforme a PC, o confronto teria sido motivado em represália à morte de Vinícius Lopes da Silva, ocorrida na manhã de sábado (29), no interior de um estabelecimento comercial, em Valença, a cerca de 30 km de Boipeba.

    O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por perícia.

    Fonte:G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ