• Girl in a jacket
  • “Eu voto com Jusmari!” – Vereadora Delmah Pedra reafirma aliança em sabatina na Rádio Oeste FM ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    A vereadora Delmah Pedra não hesitou ao responder uma pergunta direta durante uma sabatina na Rádio Oeste FM, realizada nesta quarta-feira (31). Quando questionada pelo radialista Marcelo Ferraz sobre seu alinhamento político, a parlamentar reafirmou sua fidelidade ao grupo da deputada estadual e secretária do Desenvolvimento Urbano da Bahia (SedurBA), Jusmari Oliveira.

    "A Senhora vota com o grupo de Jusmari?", perguntou Marcelo Ferraz.

    Sem rodeios, Delmah foi enfática:

    "Eu voto com a Jusmari!"

    O radialista então insistiu para esclarecer até onde vai essa fidelidade política:

    "Se ela sair deputada estadual, deputada federal, o voto da vereadora Delmah Pedra é para o grupo de Jusmari?"

    Mais uma vez, a resposta veio sem hesitação:

    "Sim! Até hoje sou do grupo da Jusmari. Talvez ela não me considere do grupo dela, acho que ela ficou um pouco triste porque queria que a gente votasse no colega nosso (referindo-se ao vereador Ben Hir – B.I –, que foi candidato à presidência da Casa). Mas o respeito, o carinho e a atenção eu sempre vou ter, independente de qualquer coisa. Só queria que respeitassem minha decisão naquele momento, pois era uma situação importante para esse conjunto de mulheres e homens que querem realmente contribuir com o município de Barreiras, fiscalizar de uma maneira não agressiva."

    A declaração deixou clara a proximidade política de Delmah Pedra com Jusmari Oliveira, mas também revelou que nem sempre as decisões políticas agradam a todos os aliados.

    O impacto da fala de Delmah Pedra

    A entrevista reforçou o peso de Jusmari Oliveira como liderança no cenário político de Barreiras, mantendo influência mesmo ocupando atualmente a função de secretária estadual.

    Além disso, a postura da mesa diretora da Câmara foi destacada, enfatizando um trabalho fiscalizador que busca equilíbrio, sem embates diretos.

    O posicionamento de Delmah Pedra chama atenção e pode influenciar os bastidores da política local nos próximos meses. Enquanto isso, os eleitores e demais vereadores acompanham de perto os próximos desdobramentos dessa aliança. (Da redação Tv Web Barreiras).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ