• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Motopatrulhamento efetivo: Ação da 30ª CIPM recupera duas motos com restrição e detém suspeitos em Santa Maria da Vitória e Jaborandi ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    Na noite da última quinta-feira, 16, por volta das 23h, uma ação da guarnição da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) reafirmou a eficiência do motopatrulhamento no combate à criminalidade em Jaborandi. Durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CG, com dois ocupantes trafegando sem capacete. A abordagem resultou na constatação de que o veículo possuía restrição de roubo.

    Os dois indivíduos foram imediatamente detidos, e a motocicleta recuperada. Ambos foram apresentados na Delegacia de Santa Maria da Vitória para que as providências legais fossem tomadas. A operação reflete o compromisso da 30ª CIPM com a segurança da população e sua agilidade na resposta a situações criminosas.

    Na quinta-feira, 13, em uma blitz, policiais militares, recuperaram uma motocicleta roubada, em Santa Maria da Vitória.

    A motocicleta Honda Bros, foi encaminhada para a delegacia de polícia local. (Blog do Sigi Vilares e 30ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ