• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Serralheiro morre na UPA após acidente de trabalho no bairro Boa Vista em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter

    Um serralheiro identificado como Edilanio de Jesus, de 44 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trabalho no bairro Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães. O incidente ocorreu na noite de ontem sexta-feira, 10, enquanto ele realizava uma solda em um portão.

    Segundo informações preliminares, Edilanio teria caído de uma altura aproximada de 5 metros. Devido à gravidade do impacto, ele foi rapidamente socorrido por terceiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Apesar do esforço para salvar sua vida, Edilanio não resistiu aos ferimentos e faleceu no final da noite.

    O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde serão realizados os exames necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente. (Blog do Sigi Vilares).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ