
O nosso Kimarrei nunca deixa a desejar, não só na avenida, como também em diversas parcerias incríveis que tem construído no decorrer dos seus 37 anos de história.
Dessa vez, a ação é em prol da construção do Hospital do Câncer do Oeste da Bahia, o qual tem uma linda campanha promovida pelo Instituto do Câncer do Oeste da Bahia-ICOB.
Nessa parceria, todos os abadás vendidos por meio da entidade, serão pagos diretamente ao ICOB, para que o instituto utilize da melhor forma que desejarem em prol desse importante objetivo social.Para o Kimarrei, fica a gratidão pela oportunidade em poder contribuir diretamente com a sociedade do Oeste baiano, e em especial, de Barreiras, que acolheu esse Bloco desde o primeiro dia da sua fundação. E em 2025, o Kimarrei buscou unir a alegria das ruas à fé daqueles que lutam diariamente contra o câncer, e a favor desse projeto incrível.
O Bloco Kimarrei irá desfilar na avenida do Barreiras Folia 2025 no dia 28 de fevereiro, sexta-feira de Carnaval, ao som da Banda Chicafé. Quem desejar adquirir um abadá pode tá entrando em contato com o Instituto do Câncer do Oeste da Bahia, ou na Central dos Blocos, no cais de Barreiras.