
A cantora Jéssica Rodrigues e seu namorado, o empresário Wellington Júnior, revelaram que pretendem recorrer à Justiça para cobrar uma multa de R$ 10 milhões de Ximbinha, após o rompimento do contrato de trabalho com a banda. Segundo a artista, o vínculo se tornou insustentável devido aos assédios sexuais que teria sofrido por parte do guitarrista.
Em entrevista ao portal LeoDias, Wellington explicou que, após a rescisão do contrato, os advogados de Ximbinha responderam à notificação extrajudicial e demonstraram disposição para um possível acordo. No entanto, Jéssica não está disposta a negociar e segue com a intenção de cobrar judicialmente a multa prevista nas cláusulas do contrato, devido à quebra do acordo.
“O advogado deles respondeu com uma contra-notificação, abrindo possibilidade para uma reunião de acordo. Não houve contestação à saída da Jéssica, e eles devem acatar a rescisão. No entanto, nossa intenção é entrar com uma ação judicial para cobrar a multa”, afirmou Wellington.
Ele ressaltou que a cantora queria continuar no contrato, mas os assédios tornaram impossível a permanência no ambiente de trabalho. “A multa de R$ 10 milhões é devido à quebra do contrato. O que aconteceu foi que, devido aos assédios, não havia como seguir em um ambiente de trabalho com o chefe praticando esse tipo de conduta”, concluiu o empresário.