• Girl in a jacket
  • Uma colisão envolvendo carro e poste foi registrada na noite deste domingo (23). O acidente aconteceu na rodovia BR/242, próximo ao Posto Mimosão, bairro Boa Vista em Luís Eduardo Magalhães. 

    Segundo informações obtidas no local, o veículo GM/Celta transitava pela BR/242 em direção ao centro da cidade, quando em determinado momento o condutor perdeu o controle da direção e colidindo contra um poste de iluminação pública que caiu em cima do teto do veículo e em parte da via. 

    Os ocupantes não se encontravam no local, possivelmente ficaram feridos, pois havia marcas de sangue no interior e fora do carro. 

    Ainda no local, um casal a bordo de uma motocicleta Yamaha/XTZ transitava pela BR/242 em direção ao centro,  quando não observaram o poste caído no meio da via, pois não havia nenhuma sinalização no local e acabou colidindo contra o poste, ficando feridos. 

    O casal ferido não quis atendimento médico. 

    A SUTRANS foi acionada, esteve no local sinalizando a via, removendo o poste com o auxílio de um guincho, posteriormente removeu o carro para o pátio da prisma. O casal da motocicleta não quiseram registrar ocorrência. 

    O responsável pelo carro não foi localizado. (Blog Braga).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ