• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • DE FORMA EXEMPLAR, VEREADOR YURE RAMON DETERMINA PAGAMENTO DE RESCISÃO TRABALHISTA À TODOS OS EX-ASSESSORES DOS VEREADORES NÃO REELEITOS EM 2024 ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter



    Atitude não era comum em gestões anteriores, e dar destaque a nova mesa diretora.

    Reeleito vereador com 1.895 votos, Yure Ramon tem demonstrado seu desempenho político e administrativo não só em discursos. Também eleito como novo presidente da Câmara de Vereadores de Barreiras, Yure inicia os trabalhos do legislativo determinando o pagamento imediato dos direitos trabalhistas dos ex-servidores exonerados, já que a maioria era assessores de vereadores que não conseguiram a reeleição em 2024.



    De forma surpreendente, Yure teve essa iniciativa em prol dos ex-servidores de forma a evitar o desgaste desses pais e mães de família em obter um direito adquirido como em outras gestões anteriores. Essa atitude serve de exemplo para outras câmaras municipais do Oeste baiano e de todo o Brasil.

    Para o Presidente Yure, a nova mesa diretora é muito consciente, responsável e está dedicada a garantir todo e qualquer direito do cidadão barreirense, em especial aos servidores e prestadores de serviço da Câmara Municipal.

    No próximo dia 04 de fevereiro retornam às atividades do legislativo de Barreiras, com a sessão solene e a presença de todos os vereadores eleitos em 2024 para o mandato 2025/2028. O vereador Yure Ramon ver com muito otimismo a expectativa da efetivação de importantes avanços previstos para os próximos 02 anos a frente da nova mesa diretora como presidente.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ