• Girl in a jacket
  • Na tarde de sábado, 8, por volta das 14h23, realizou prisão em flagrante um indivíduo em Barreiras. Foi abordado por guarnições da CIPT-Oeste, na rua João Candido de Oliveira, no bairro São Pedro, nas proximidades de um mercado, no município de Barreiras, o indivíduo de 64 anos, o mesmo realizava venda de produtos alimentícios a um mercado, produtos oriundo de uma empresa que prestava serviço a Prefeitura Municipal de Barreiras, segundo denunciante o autor furtava os gêneros alimentícios para comercializa-los de forma fraudulenta.

    Após compartilhamento de informações com a inteligência da Polícia Militar da Região Oeste, a CIPT OESTE realizou a prisão do indivíduo e condução a delegacia para as medidas cabíveis.

    Em consulta aos portais policiais disponíveis, não foram encontrados registros de ocorrências envolvendo o autor. (Ascom CPR-O).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ