Corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado às margens da rodovia BR/020, na manhã deste domingo (02) por volta das 11h40, distante 8 km do centro de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da Polícia Militar da 85ªCIPM, a equipe de plantão foi acionada pela central de Operações, após receber uma denúncia anônima de que havia um corpo às margens da rodovia BR/020; a guarnição se deslocou até o local, sentido Brasília/DF e ao chegar no referido endereço, foi constatado que realmente seria um corpo do gênero masculino, enrolado em uma lona azul, com marcas no pescoço, somente com as pernas pra o lado de fora. Segundo a Polícia, caracteriza caso de desova.
O Departamento de Polícia Técnica/(DPT) esteve no local realizando perícia e removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, para necropsia e posterior identificação.
Investigadores da Polícia Civil (IPC) se fizeram presentes colhendo informações e deram início as investigações, para identificar o corpo e a motivação da morte. (Blog Braga).