Nesta quinta-feira, 13, por volta das 12h30, no Povoado de Cacimbão, em Santa Rita de Cássia, homem é preso por Importunação Sexual, Lesão Corporal e Posse de Arma de Fogo.
Uma mulher de 24 anos procurou a Guarnição, informando que acabara de ser violada e agredida por um homem de 62 anos após pedido de carona. A mulher que seguia sentido ao povoado em que reside, ao perceber a aproximação de uma carroça de "pessoa conhecida", pediu carona, no entanto, no trajeto até sua residência que fica a aproximadamente cinco quilômetros da cidade, teve seu corpo acariciado sem sua autorização pelo abusador.
Ao repelir o ato, esse a chicoteou com o mesmo chicote usado no animal tracionador da carroça. A vítima conseguiu desvencilhar-se das agressões retornando para cidade e buscando apoio na Polícia Militar. O autor foi alcançado e preso pelos Militares nas proximidades da propriedade em que trabalha, sendo apreendida com o mesmo uma espingarda e um facão em sua cinta. O homem de 62 anos, foi conduzido a DP local, onde responderá pelos crimes imbuídos. Foi apreendido com ele, um facão e uma espingarda artesanal do tipo "socadeira".(86ª CIPM).