• Girl in a jacket
  • No final da tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria da Vitória, a 86ª CIPM prende proprietário de estabelecimento de bebidas por posse irregular de arma de fogo, após denúncia de perturbação do sossego alheio.

    A guarnição foi acionada por populares, sendo informados a respeito de um veículo com um som em alto volume em um bar, sentido ao Barreiro - Zona Rural.

    De imediato, a equipe deslocou até o local onde constatou a veracidade da informação, sendo percebido um veículo com o porta-malas aberto e volume de som excessivo.

    Diante da contravenção penal de perturbação do sossego, foi realizada a abordagem aos ocupantes do estabelecimento. No balcão do proprietário, foi localizada uma arma de fogo tipo revólver sem marca e numeração aparentes com capacidade para 7 disparos, possuindo 5 munições, sendo 3 intactas e 2 deflagradas. O proprietário do bar confessou a propriedade do referido armamento.

    Diante da situação de flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, foi dada voz de prisão ao autor de 52 anos de idade, sendo conduzido e apresentado juntamente com a arma de fogo apreendida na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos legais. (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ