• Girl in a jacket

  •  Um jovem identificado como Caio Batista Rocha, de 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h30, na Avenida Brilhante.

    Segundo testemunhas, Caio foi surpreendido por homens armados que se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.

    O fato aconteceu em Eunápolis, no Extremo Sul da Bahia.

    A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

    A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não há informações sobre a motivação ou os autores do crime. Moradores do bairro Pequi relataram momentos de pânico com os tiros em plena luz do dia e pedem mais segurança na região.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ