• Girl in a jacket
  • No programa Hora da Verdade, da Rádio Mundial FM, desta quinta-feira (6), o âncora do programa  Weslei Santos, conversou ao vivo, via telefone, com o diretor da Defesa Civil, Wanderson Santana, sobre a interdição temporária de uma das passarelas que cortam a BR-242, em Luís Eduardo Magalhães. A medida foi tomada após um enxame de abelhas fazer algumas vítimas no local. Wanderson acompanhava tudo de perto no momento da entrevista.

    A ação foi coordenada pela Defesa Civil, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, em conjunto com a Guarda Civil Municipal e a Sutrans. A passarela, que liga as ruas Rondônia e Enedino Alves da Paixão, foi interditada preventivamente para evitar acidentes, visto que um grande número de abelhas migratórias se instalou na estrutura, representando um risco aos transeuntes.

    Durante a remoção do enxame pelo Corpo de Bombeiros, parte das abelhas migrou para um poste de alta tensão, o que exigiu a intervenção da Neoenergia Coelba para o desligamento temporário da energia elétrica na região.

    A operação durou cerca de duas horas e, após a eliminação dos riscos, a passarela foi liberada para o tráfego de pedestres.

    Cerca de oito pessoas foram picadas pelas abelhas durante o incidente. Felizmente, não houve casos graves, e a ação foi bem-sucedida, garantindo a segurança da população e a normalização do fluxo no local. (Blog do Sigi Vilares).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ