• Girl in a jacket

  •  Na noite deste sábado (22) por volta das 21h30, um jovem foi morto a tiros no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

    A vítima identificada como Gustavo Nascimento Ribeiro, de 21 anos, natural de Campo Formoso/BA. De acordo informações, Gustavo estava sentado em frente à sua residência, na Rua do Ingá, quando um homem a pé se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o jovem e também um registro de água, próximo ao local.

    Gustavo chegou a ser socorrido por populares, em um veículo particular, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    A Polícia Militar por meio da 85ª CIPM e a Polícia Civil foram acionadas, estiveram na UPA e no local do crime, para coletar informações e dar início às investigações.

    O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, a fim de realizar exame de necropsia. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria dos disparos. O caso segue sob investigação. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ