• Girl in a jacket

  •  Antônio Rocha de Sousa, de 47 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (14), no bairro Aeroporto, em Tianguá, no interior do Ceará. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Tianguá como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

    Antônio ficou conhecido recentemente após publicar um vídeo nas redes sociais, no dia 4 de maio, onde aparecia queimando uma Bíblia e fazendo declarações polêmicas contra a fé cristã. Na gravação, ele dizia que o livro era “uma forma de escravizar e manipular pessoas” e afirmava que “Deus não existe”.

    Apesar da repercussão do vídeo, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) ainda não confirmou se há ligação direta entre o conteúdo publicado e o assassinato. O corpo da vítima apresentava diversas perfurações, segundo as autoridades.

    A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Antônio já possuía antecedentes criminais por lesão corporal dolosa. Ainda conforme a PCCE, a Bíblia que apareceu no vídeo teria sido furtada, e o caso também é investigado como furto, dano e vilipêndio de objeto de culto religioso, crime registrado no último sábado (10), um dia após a publicação do vídeo.

    Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense (Pefoce) estiveram no local do crime e realizaram os primeiros levantamentos. As investigações seguem em andamento.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ