
SP: Bombeiro resgata corpo de empresário desaparecido em buraco próximo ao Autódromo de Interlagos
Imagens registraram o momento em que um bombeiro realizou o resgate do corpo do empresário Adalberto Júnior, de 35 anos, encontrado na manhã desta terça-feira (3) em uma área em obras nas proximidades do Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Segundo a diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Ivalda Aleixo, o corpo não apresentava lesões aparentes, sinais de sangue, fraturas ou ferimentos visíveis. A vítima foi encontrada apenas de cueca e jaqueta, com um capacete colocado na cabeça e os braços estendidos para cima.
O corpo estava coberto por terra, principalmente no rosto e nas mãos, indicando que Adalberto permaneceu no local por dias. O veículo do empresário foi localizado nas proximidades do kartódromo.
A polícia acredita que ele tenha sido colocado no buraco já morto ou desacordado, pois não havia marcas de reação ou tentativa de escapar. “Ele estava a cerca de um metro de profundidade. Só não foi mais para baixo porque os braços travaram o corpo”, explicou Ivalda.
A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e se houve participação de terceiros.