• Girl in a jacket

  •  O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) voltou a criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira (7), em publicação nas redes sociais. Um dos principais nomes da direita na Bahia, o parlamentar ironizou a declaração de Lula sobre a ponte Salvador-Itaparica, feita durante as comemorações do 2 de Julho, quando o petista afirmou que a obra “finalmente havia saído do papel”.


    “E o Lula, que está com uma reprovação histórica, afirmou que a ponte havia saído do papel. Como de costume, o Lula mentiu”, escreveu o deputado, lembrando que a construção do equipamento ainda não foi iniciada.


    Leandro também celebrou a declaração feita no mesmo dia pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que pediu para que opositores “deixem Bolsonaro em paz”. Para o deputado baiano, o apoio internacional mostra que Jair Bolsonaro é alvo de uma “caça às bruxas” e que seu futuro político deve ser definido nas urnas, e não nos tribunais.

    Segundo Leandro, Trump demonstrou respeito por líderes que defendem pautas conservadoras e a soberania nacional. “O único julgamento que deveria existir é o das urnas”, disse, ecoando a fala do norte-americano. O parlamentar ainda afirmou que a declaração fortalece a tese de que Bolsonaro é vítima de perseguição política.


    “A Bahia e o Brasil precisam de clareza, respeito às urnas e ao desejo popular. Em uma democracia, Bolsonaro estaria apto a ser candidato em 2026, e é isso que nós, da direita, vamos lutar até o fim”, completou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ