
Em entrevista a Leo Dias, Leonardo emocionou ao falar sobre a saudade do irmão Leandro, falecido em 1998 vítima de câncer. O cantor afirmou que abriria mão de todas as suas conquistas para reviver momentos ao lado do parceiro e amigo de infância.
Ele relembrou a infância humilde que compartilhou com Leandro e disse que voltaria aos 10 anos apenas para aproveitar mais tempo com o irmão: “Voltaria aos meus 10 anos de idade, a gente morava em uma casa muito simples”, contou.
Uma lembrança que marcou Leonardo foi quando dividia a cama com Leandro, um dormindo para os pés e outro para a cabeça. “Eu daria tudo, tudo, tudo agora, em nome de Deus”, disse o cantor, destacando a importância desses momentos simples da infância.
O sertanejo refletiu sobre a efemeridade das conquistas materiais: “O império não vale nada. A gente sabe pra onde a gente vai, de onde a gente veio. Isso aqui não é nada. Isso aqui fica, tudo vai, todo mundo embora”, afirmou.
Para Leonardo, o essencial são as pessoas e as memórias vividas. Ele concluiu emocionado: “E tê-lo de volta pra dizer agora: ‘vamos viver mais 30 anos juntos’, nossa, voltaria para a roça na hora”.