• Girl in a jacket

  •  Dois homens suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo, durante uma festa universitária em uma chácara no povoado Conquista, zona rural de Barreiras, morreram em confronto com a Polícia Civil no fim da tarde desta quarta-feira, 20.

    De acordo com a corporação, os agentes foram até a comunidade de Bebedouro após receberem informações de que os autores do crime estariam escondidos no local. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto no Estado do Piauí.

    Ao chegarem à residência onde os suspeitos estavam, por volta das 17h30, os policiais foram recebidos a tiros. Houve troca de disparos, e os dois homens foram atingidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte dos suspeitos foi confirmada ainda no local.

    Na ação, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .45 — apontada como a arma usada no crime —, dois carregadores calibre 9 mm e o veículo utilizado no homicídio. A Polícia Técnica realizou a perícia em seguida.

    O triplo homicídio ocorreu durante um evento universitário. As vítimas foram a segurança da festa e dois jovens. Uma quarta pessoa, que estava em uma caminhonete, também foi alvo dos disparos, mas sobreviveu.

    //jornalnovafronteira

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ