• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  •  Dupla, que era fã do grupo, morreu em acidente na última segunda-feira


    O cantor Milsinho, vocalista da banda Toque Dez, manifestou pesar pela morte dos jovens Samuel e Mateus, vítimas de um acidente na última segunda-feira (1º). 

    Admiradores do grupo, os irmãos mantinham uma relação especial com a banda, chegando a regravar uma das músicas do repertório, em sinal de carinho e reconhecimento pelo trabalho de Milsinho.

    Em um pronunciamento emocionado, o artista refletiu sobre a fragilidade da vida e lamentou a perda precoce.

    “Hoje você tá aqui, amanhã pode não tá mais. Quem dera que a gente tivesse o poder da vida de evitar certas fatalidades. Mas acho que isso tudo tá no alcance de Deus, Ele é o dono da vida. Os meninos partiram tão jovens, mas acredito que foi uma das semanas mais incríveis pra eles, partindo fazendo o que gostam. Que Deus possa abençoar e confortar os familiares”, declarou.

    Samuel e Mateus foram sepultados na tarde de terça-feira (2), por volta das 17h30, em meio a grande comoção popular. Familiares, amigos e moradores da região acompanharam a despedida da dupla.

    Fonte: voz da Bahia

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ