Uma tentativa de homicídio ocorreu Bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, na manhã deste sábado (04). O crime, que teve como vítima uma mulher de 42 anos, foi praticado pelo seu ex-companheiro, que havia viajado de Brasília/DF especificamente para o encontro.
De acordo com o relato da vítima à PM, o motivo da discórdia foi uma dívida que ele tinha com a mesma. Ele teria vindo à cidade para quitar o valor. No entanto, durante a conversa, o diálogo se transformou em um desentendimento.
Segundo informações apuradas pelo 27º Batalhão de Polí Militar (27º BPM), o acusado ficou agressivo e, em um momento de fúria, se apoderou de uma faca. Ele desferiu dois golpes contra a vítima, que a atingiram na região do ombro esquerdo e no abdômen.
A vítima foi encaminhada para a UPA local.
Na UPA, os policiais militares encontraram a vítima, que já recebia os cuidados médicos necessários. Felizmente, seu estado de saúde foi considerado estável pelos profissionais de saúde.
O autor do crime, não foi localizado no local ou nas proximidades. A polícia iniciou buscas para encontrá-lo. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) para dar andamento legal ao caso, que será investigado como tentativa de homicídio. (Ascom CPRO).
.jpg)