• Girl in a jacket

  •  A influenciadora Aline Bardy Dutra, conhecida nas redes sociais como “Esquerdogata”, foi presa na madrugada do último sábado (25) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, após desacatar e ofender policiais militares durante uma abordagem. As informações são do portal Metrópoles.
    Segundo o boletim da Polícia Militar, Aline apresentava sinais de embriaguez e teria feito comentários depreciativos sobre o salário e a origem dos agentes, dizendo frases como “vocês ganham R$ 3 mil” e “não têm dinheiro nem para falar com o advogado”. Em outro momento, afirmou: “minha sandália vale o carro de vocês” e “sabe que uma militante ser presa, isso vai me fazer deputada federal?”.

    A abordagem foi motivada por uma suposta injúria racial contra um dos policiais. O relatório da PM aponta que Aline se aproximou dos agentes e disse: “um preto querendo foder outro preto”. Após ser colocada na viatura, a influenciadora teria tentado quebrar o vidro traseiro com a algema, o que levou os policiais a imobilizarem suas pernas.

    Aline Bardy foi liberada após audiência de custódia, mas deverá cumprir medidas cautelares, incluindo restrições para sair à noite. A defesa da influenciadora nega que ela tenha cometido crime racial.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ