• Girl in a jacket

  •  A menina Maria Clara, de 5 anos, que estava desaparecida havia várias semanas, foi encontrada morta no quintal da própria casa, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto confessaram ter matado a criança e concretado o corpo no terreno da residência. Ferramentas com marcas de sangue foram apreendidas e passam por perícia.
    De acordo com as investigações, o casal demorou dois dias para ocultar o corpo. A descoberta ocorreu após denúncia da avó paterna, que desconfiou das versões apresentadas pelos suspeitos. A Justiça decretou a prisão temporária da mãe e do padrasto por 30 dias, enquanto a polícia apura se outros familiares tiveram participação no crime.

    Rodrigo e Luiza foram localizados na terça-feira (14) e levados à delegacia, onde confessaram o crime. A Polícia Civil pediu a prisão temporária dos suspeitos que foi concedida pela justiça. O delegado investiga também a responsabilidade dos pais de Rodrigo, que moravam no local e são os donos da casa onde o corpo foi encontrado.

    O casal deve passar por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (15).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ