• Girl in a jacket

  •  Uma mulher de 45 anos sobreviveu a uma tentativa de feminicídio em Itabuna, no sul da Bahia, na noite de domingo (19). Joelma Vieira Santos foi sequestrada, agredida e enterrada viva pelo ex-companheiro, Carlos Alberto Almeida Vasconcelos, que está foragido.
    De acordo com informações da Polícia Civil, Joelma caminhava com uma amiga pelo bairro Santo Antônio quando foi abordada pelo suspeito, que as ameaçou com uma faca. A amiga conseguiu fugir, mas Joelma foi levada à força até uma área isolada, às margens da BR-101, próximo à estação de tratamento da EMBASA.//vozdabahia

    No local, o homem tentou estrangulá-la com um golpe de “mata-leão” e, acreditando que ela estivesse morta, amarrou uma corda em seu pescoço e a enterrou em uma cova rasa. Momentos depois, Joelma recobrou a consciência e conseguiu sair da cova por conta própria, buscando abrigo na casa da mãe.

    Policiais militares e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. A vítima, machucada e em estado de choque, foi levada ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), onde permaneceu internada até a manhã desta terça-feira (21).

    Em depoimento, Joelma contou que manteve um relacionamento de 11 meses com Carlos e que ele não aceitava o fim do namoro. Segundo a polícia, o suspeito tem envolvimento com o tráfico de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ