• Girl in a jacket

  •  O vice-prefeito Tito assumiu interinamente a Prefeitura de Riacho de Santana, sudoeste da Bahia,  após o afastamento do prefeito João Vítor Martins Laranjeira (PSD), por decisão do ministro do STF, Nunes Marques. O comunicado foi feito na 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada da última segunda-feira (20).
    Segundo a presidente da Câmara, Jusceli Duarte, a substituição ocorre automaticamente, conforme o artigo 55 da Lei Orgânica do Município, sem necessidade de cerimônia formal de posse. A medida visa assegurar a continuidade administrativa durante o afastamento temporário.

    João Vítor foi afastado na última quinta-feira (16), no contexto da 7ª fase da Operação Overclean, da Polícia Federal, que investiga suspeitas de irregularidades em contratos públicos. Ele está proibido de acessar prédios e repartições da Prefeitura.

    Em nota divulgada na sexta-feira (17), o prefeito afirmou que não há provas contra ele e declarou confiar na Justiça. Até o momento, nem ele nem o vice-prefeito se pronunciaram oficialmente sobre a situação.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ