• Girl in a jacket
  • Homem foi morto com pauladas na cabeça em Salvador — Foto: Redes sociais


     O homem suspeito de matar um obreiro de uma igreja evangélica a pauladas, no bairro do Imbuí, em Salvador, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, durante audiência de custódia, realizada neste sábado (1º).

    Cledeson Oliveira Pinto foi capturado na última quinta-feira (30), horas após o crime. Após a decisão da Justiça, ele deve ser transferido para o sistema prisional.

    Suspeito de matar obreiro de igreja evangélica a pauladas em Salvador passou por audiência de custódia — Foto: Reprodução/TV Bahia

     

    O caso é tratado como homicídio qualificado. Segundo informou uma amiga da vítima, que presenciou o crime, a agressão aconteceu de forma aleatória. No entanto, a motivação do crime ainda não foi explicada.


    O corpo de Lucas da Silva Lima foi sepultado na sexta-feira (31), 24 horas após o assassinato. Além de obreiro, ele era marceneiro.

    Relembre o crime

    O homicídio aconteceu na madrugada da quinta-feira, no momento em que a vítima conversava com uma amiga, em um banco de praça, no Imbuí. Na ocasião, eles chegaram a perceber a presença do suspeito, que os encarava.

    A amiga conta que eles decidiram sair de perto do homem, mas foram seguidos pelo homem e Lucas foi atacado com pelo menos duas pauladas na cabeça. A amiga da vítima afirmou também que ele e o suspeito não se conheciam.

    Segundo moradores da região, o suspeito tem costume de atacar as pessoas na localidade. Ele também usa cachorros para oprimir moradores e motoristas a pagar estacionamento na região.

    Por g1 BA e TV Bahia



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ