• Girl in a jacket
  •  


    Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 01h30 da madrugada de hoje, sexta-feira, 26, na BR-349, saída para Bom Jesus da Lapa, zona rural do município de São Félix do Coribe, no oeste da Bahia, deixou quatro pessoas feridas. A colisão envolveu um veículo Honda Civic, de cor preta, que bateu contra um cavalo solto na pista.

    Segundo informações recebidas pelo CICOM, o motorista do Honda Civic, estava trafegando no sentido São Félix do Coribe quando, ao cruzar com outro veículo, precisou acionar o farol alto. Nesse momento, ele se deparou com o equino sem identificação na estrada, não conseguindo evitar a colisão. O impacto foi tão forte que o teto do carro foi arrancado, e o animal não sobreviveu ao acidente, sendo encontrado morto no local.

    A médica plantonista do SAMU Samavi, relatou que os quatro ocupantes do veículo, todos com ferimentos aparentemente leves, foram atendidos e medicados no local. Eles foram encaminhados para o hospital da cidade de São Félix do Coribe para avaliação mais detalhada.

    A PMBA, responsável pela ocorrência, destacou a gravidade do sinistro e reforçou a importância da atenção dos motoristas em rodovias com animais soltos, especialmente durante a noite. O caso foi registrado pela equipe da CIPRv de Barreiras.

    Ascom CIPRv/Barreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ