• Girl in a jacket
  •  


    Uma colisão envolvendo um carro e uma bicicleta deixou um ciclista morto na tarde desta sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, na localidade de Taboa, zona rural de Baianópolis, no oeste da Bahia. O acidente ocorreu em um cruzamento da BA-430, trecho onde, segundo moradores, a falta de quebra-molas, coloca em risco quem trafega pela rodovia.

    De acordo com informações, o impacto foi forte e a vítima morreu antes da chegada do socorro.

    Um dos internautas que presenciou a movimentação classificou o trecho como “perigoso” e cobrou a instalação de quebra-molas ou outros mecanismos de controle de velocidade para prevenir novas tragédias.

    Equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação e registro. As causas da colisão serão apuradas.

    A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem.

    Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ