
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta segunda-feira (5), no município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, suspeito de envolvimento em um crime de extrema gravidade ocorrido no fim de dezembro de 2025.
Segundo as investigações, o jovem é acusado de atear fogo em um morador em situação de rua na noite do dia 27 de dezembro.
De acordo com informações da Polícia Civil, a Justiça determinou a internação provisória do adolescente, que será encaminhado para a capital baiana. A apreensão ocorreu em uma fazenda do município de Luís Eduardo Magalhães, onde o menor estava escondido.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que apuram as circunstâncias e a motivação do crime.
.png)