• Girl in a jacket

  •  O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) promove neste sábado (17) um mutirão exclusivo para idosos com 60 anos ou mais, com foco na emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN). O documento passa a unificar a identificação do cidadão por meio do CPF.
    O atendimento será realizado no turno da manhã, em unidades do SAC localizadas em Salvador, Região Metropolitana e interior da Bahia. Para participar, é obrigatório fazer o agendamento prévio.

    O agendamento pode ser feito pelos telefones 4020-5353 (celular) ou 0800 071 5353 (fixo). Todas as unidades do SAC participam da ação, incluindo o SAC Móvel, que atualmente está em Paripe e no Hospital Ortopédico do Estado, em Salvador.

    Para a primeira via, que é gratuita, o idoso deve apresentar a certidão original de nascimento ou casamento. Caso o documento esteja plastificado, também é necessário levar uma cópia legível, já que o plástico dificulta a conferência dos itens de segurança.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ