
Um idoso identificado como Rosalvo Cerqueira da Silva, de 78 anos, foi morto a pauladas na noite de domingo (15), em uma propriedade rural próxima ao distrito de Lagoa 33, no município de Ourolândia, no norte do estado.
Segundo informações, um homem invadiu a residência do idoso — conhecido na região como “Seu Rosa” — e o agrediu diversas vezes com um pedaço de madeira.
Relatos indicam que, antes do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com um dos filhos da vítima, o que pode ter motivado o ataque.
Após o homicídio, equipes da Polícia Militar da Bahia realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito no município de Umburanas, onde ele foi detido.
De acordo com as informações, o homem também é investigado por suspeita de ter atirado contra o próprio pai e de possível participação em outro homicídio registrado na região.
O corpo de Rosalvo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacobina. O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.
Com ele, também foram apreendidas armas de fogo.
.png)