• Girl in a jacket

  •  O Irã está próximo de definir o sucessor do aiatolá Ali Khamenei. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (4) por um integrante da Assembleia de Peritos à TV estatal iraniana. O órgão é responsável por escolher o líder supremo do país.

    Em entrevista, o aiatolá Ahmad Khatami afirmou que a definição está próxima. “O líder supremo será identificado na próxima oportunidade, estamos perto de uma conclusão, porém a situação no país é de guerra”, declarou.

    A despedida de Khamenei ocorre às 22h (horário local), na Mesquita Musalla Imam Khomeini, em Teerã. Segundo a mídia estatal, a cerimônia terá duração de três dias, e o cortejo será anunciado após o encerramento do evento.

    A escolha do novo líder supremo é considerada um dos momentos mais relevantes da política iraniana, já que o cargo concentra autoridade religiosa e política no país.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ