• Girl in a jacket

  •  Uma mulher de 54 anos foi presa nesta quarta-feira (18) ao tentar entrar com drogas escondidas no próprio chinelo na Penitenciária Estadual de Vila Velha.

    De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Justiça, a suspeita visitaria um parente que está detido na unidade. Durante o procedimento de segurança, o material ilícito foi identificado por meio de scanner corporal.

    Ao todo, foram encontradas nove buchas de uma substância semelhante ao haxixe, escondidas no calçado da visitante.

    Após o flagrante, a mulher foi conduzida por agentes da Polícia Penal até a delegacia da região. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por tráfico de drogas e, após os procedimentos legais, encaminhada ao sistema prisional feminino, localizado em Cariacica.

    O caso reforça a atuação dos sistemas de segurança nas unidades prisionais, que utilizam tecnologia para coibir a entrada de materiais ilícitos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ