
Um homem de 66 anos morreu após ser atacado por um enxame de abelhas na zona rural de Lapão, no norte do estado. O caso ocorreu na quarta-feira (1º). De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a vítima foi identificada como Helo Nunes da Silva. Ele deixa três filhos e cinco netos.
Segundo relatos de familiares, o idoso trabalhava em uma propriedade no povoado de Elizeu II, onde preparava o solo para o plantio de cenouras. Durante a atividade, ele conduzia um trator com outras três pessoas quando acabou atravessando uma área com um enxame de abelhas.
Ainda conforme a família, apenas Helo foi atacado. Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos.
O idoso foi socorrido e levado ao hospital municipal da cidade, onde recebeu atendimento e chegou a ser liberado. No entanto, após retornar para casa, voltou a passar mal e precisou ser encaminhado novamente à unidade de saúde, mas não resistiu.
O velório acontece nesta quinta-feira (2), no povoado de Elizeu II. O sepultamento está previsto para as 16h, no povoado de Agada Nova.

.png)