• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket

  •  Postos de combustíveis foram autuados durante uma operação de fiscalização realizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em diferentes municípios da Bahia. A ação ocorreu entre os dias 20 e 30 de abril e resultou, inclusive, na interdição de alguns estabelecimentos.

    Ao longo da operação, foram inspecionados 25 postos, além de pontos de revenda de gás liquefeito de petróleo (GLP) e de lubrificantes. As fiscalizações passaram por cidades como Jequié, Governador Mangabeira, Muritiba, Sapeaçu, São Felipe, Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus.

    De acordo com a ANP, o principal objetivo foi combater práticas relacionadas a preços abusivos. Em alguns municípios, como Jequié, a operação contou com o apoio de órgãos como o Procon-BA, a Secretaria da Fazenda do Estado, o Ibametro e a Polícia Militar.

    Durante as inspeções, foram registrados 13 autos de infração e três estabelecimentos acabaram interditados por apresentarem irregularidades. Também houve coleta de combustível para análise laboratorial.

    A agência informou que os postos interditados poderão retomar as atividades após a correção das falhas identificadas, sem prejuízo das sanções previstas na legislação.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ